segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Importância da Internet

Depoimentos dos alunos da E.M.Suécia
Projeto: Suéci@.com
"Importância da Internet, na minha vida."
Nome: Maria Clara 
Aluna: 5o. ano - Manhã
         A internet mudou muito a minha vida, posso me comunicar com pessoas de outros países e outros estados. Adoro falar com as minhas amigas. Na escola a minha professora sempre leva a gente no laboratório de informática, para pesquisar coisas importantes. É muito legal!
         Gosto muito do orkut, facebook, blog, you tube e joguinhos. Também gosto de me comunicar com a minha prima Alana, que mora em outro estado. Gosto de saber como ela esta nos estudos e se ela esta bem. A internet respeita muito a gente.
          Eu não sei viver sem a Internet!
          Beijos,
                                                                   Maria Clara
                                                                       08/08/11

Nome: Marina Nunes
Aluna 5o. ano - Manhã
           " Eu acho a internet muito interessante, porque a gente pode trabalhar, jogar, imprimir e aprender muitas coisas. O que eu gosto mais de fazer é ir no Youtube, assistir clip's de músicas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário