sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos pais!



Concurso Cultural : Faça uma linda declaração de amor para o seu pai






Confira agora as declarações selecionadas

Vamos começar pela Juliane?






















"Meu pai, você é meu amigo, você é calmo, compreensivo. Pai, te amo muito. Você é o melhor pai do mundo. É carinhoso e engraçado" Juliane – turma 1501






Agora é a vez da Priscila!


















“Pai, eu te amo e o senhor é o meu melhor amigo. Quero te pedir desculpas por tudo o que eu fiz de errado e falar que o senhor é o melhor pai do mundo. Sei que às vezes é brabo, mas sei que é para o meu bem e sei que é presente na minha vida e quero te agradecer por tudo o que fez por mim e minha família” Priscila – turma 1501





Agora vamos ver a declaração da Ísis!













“Pai, você é meu amigão do fundo do meu coração. Pai, eu te amo. Você é tudo na minha vida. Você é o melhor pai do mundo. Eu te amo como eu nunca amei ninguém na minha vida. Eu te agradeço por tudo o que o senhor me deu. Nesses anos todos o senhor nunca deixou faltar nada para mim e nem para a minha família.” Ísis – turma 1501




Vamos terminar vendo mais uma linda declaração. Agora da Rafaela!

















“Pai, você é muito carinhoso e simpático e às vezes você é um pouco chato, mas às vezes a gente tem que respeitar . Você é muito bom, porque, quando eu preciso de você, você me ajuda muito. Eu sei que eu sou muito chata às vezes. Eu te amo. Pai, você é o melhor pai do mundo inteiro” Rafaela – turma 1501














Um comentário:

  1. Ser pai é exercer um papel fundamental, na vida do outro!
    Felicidades para todos os pais!!!

    ResponderExcluir