segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Declarações aos Pais - 2a. Parte

De: Letícia Turma 1401
Para: Mauricio
Pai, eu te amo muito e você é meu herói. Tudo o que você faz me faz feliz!
Obrigada por tudo! Saiba que te desobedeço às vezes, mas te amo e voc~e é o melhor pai do mundo!
Conte sempre comigo!
Beijos Letícia
---------------------------------
De: Agatha Ribeiro
Para: Paizão
Pai, você é meu herói e meu amigo, me ajuda nas horas boas e ruins é o meu paizão. Pai, o senhor é o melhor pai do mundo o pai que todo universo queria ter. Quando faço a coisa errada , o senhor me lembra e eu faço certo. Pai, eu sem o senhor não sei viver. Eu agradeço polo senhor ser mei pai.
-------------------------------------------------

2 comentários:

  1. " Pai, eu sei que onde você está, estará olhando pra mim.Eu sei que não era a sua hora, mais Deus te chamou para viver com ele. Eu fiquei muito triste quando você se foi, mas agora é só alegria. Eu vou seguir o seu sonho de ser cantora e eu queria desejar um feliz dia dos Pais." Georgia

    ResponderExcluir
  2. " Pai você é o melhor pai do mundo. Eu te amo do fundo do meu coração." Diego t. 1401

    ResponderExcluir