quinta-feira, 4 de julho de 2013

Projeto xadrez na E M SUÉCIA


6 comentários:

  1. Confesso que fiquei emocionado com o vídeo.Saber que o nosso projeto está dando frutos tão bacanas é realmente muito tocante. Parabéns,Ana. Você surpreende e se supera cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei emocionado com o vídeo, O Thiago já tem perfil de campeão. E você,Ana, sem palavras, a sua dedicação e superação é muito legal. É muito bom ver que o nosso projeto vem rendendo bons frutos e ainda vai nos dar muitas alegrias. Parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei emocionado com o vídeo, O Thiago já tem perfil de campeão. E você,Ana, sem palavras, a sua dedicação e superação é muito legal. É muito bom ver que o nosso projeto vem rendendo bons frutos e ainda vai nos dar muitas alegrias. Parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que fiquei emocionado com o vídeo, O Thiago já tem perfil de campeão. E você,Ana, sem palavras, a sua dedicação e superação é muito legal. É muito bom ver que o nosso projeto vem rendendo bons frutos e ainda vai nos dar muitas alegrias. Parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente tô chorando até agora... Meu bebê de seis anos explica como funciona o jogo de xadrez, é muita emoção para uma mãe babona. Parabéns a todos os profissionais da Escola Municipal Suécia, que fazem este projeto dar certo...só tenho a agradecer a toda equipe da escola que torna isso e muitas outras coisas possíveis. Meu filho tá lindo e me enchendo de orgulho, aprendendo xadrez. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente tô chorando até agora... Meu bebê de seis anos explica como funciona o jogo de xadrez, é muita emoção para uma mãe babona. Parabéns a todos os profissionais da Escola Municipal Suécia, que fazem este projeto dar certo.

    ResponderExcluir